terça-feira, 8 de abril de 2014


quando não entendo essas coisas de "merecimentos"
escolho abrir os olhos para ver as belezas...
se meus ouvidos me deixassem escutar todos os sons e ruídos que ele ouve
talvez houvesse mais motivos para aborrecimentos...
mas sou grata pelo que posso ouvir e escutar
vejo muita coisa sem querer... mas as que escolho ver é porque quero e me é permitido
e isso me deixa cheia de gratidão...
e eu nem sei se mereço, porque às vezes não entendo isso de "merecimentos"
algumas vezes penso ter privilégios, mas não é que isso me torna melhor que você... é só um jeito meu de olhar, de achar que sou especial (mas você também pode ser)
não sei se há mais amor em mim ou nas "coisas" que vejo... porque o amor é algo que transborda (não cabe em si) então se eu vejo não é só porque sinto amor... é porque ele de fato existe, e pode estar aí contigo...
tem nós que não sei desatar... sei que o amor faz isso!
então tenho buscado viver no amor
não sinto, às vezes, que é fácil... mas não é culpa do amor
que não exige nada...
quem exige é a vida... ela quer receptividade, para se sustentar na alegria.



to be

Nenhum comentário:

Postar um comentário