terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

hoje...

e todo dia penso em me apaixonar
de uma maneira tão intensa, mas que não sufoque.

e que seja para mim,
limiar de vida nova.

sempre atenta a beleza das pessoas, sentimentos e das
coisas valiosas, os tesouros escondidos, dos motivos ocultados ...
para me encontrar por dentro, um ser novo, um coração mudado
quero sim apaixonar-me pela vida
e pela minha cada dia, todo dia.

me olhar com o espelho da minh'alma
e sorrir por me reconhecer inteira
e assim, não vou apenas sonhar, vou viver cada sonho mais bonito
entregar-me às emoções. transformando corações que, de tristes, vão querer
sonhar comigo por um dia, um dia mais bonito ...

falo da beleza de viver

de sorrir
de dividir tudo o que é bom

que brotem as sementes...aiaiai, elas deixarão de ser sementes...
é preciso se preparar pra isso, como a terra se prepara pra recebê-la e
transformá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário