sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Palavras do Coração


Eu já quis inventar palavras
pra traduzir sentimentos
que no silêncio gritavam em mim...

Eu já quis que o tempo voltasse
pra desdizer palavras jogadas
no tempo da pausa...

Eu já me perdi na linha do tempo,
nas entrelinhas da pauta,
conjuguei no passado
as palavras que conheci
tardiamente.

Calei, mas sorri...
Falei o que senti...

As palavras não amarelam a folha,
essas a tornam sempre novas,
sempre cheias de vida,
e seja no tempo que for,
respondem minhas dúvidas:
a palavra e o tempo de cada uma.

Se for pra ferir
prefiro calar
a Palavra a Tempo.


(Inspirado em: * A Palavra & O Tempo* Lili_Beth* · Rio de Janeiro/RJ)

http://overmundo.com.br/banco/a-palavra-o-tempo

Minha impressão sobre "A Palavra & O Tempo" de Lili_Beth
Ela deu um rosto, um corpo: o poema!
Meu coração agradece o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário