quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

suor e lágrima



Você não sabe do meu beijo.
Eu conto os poros de você…
E abro os olhos de sonhar…
Gotas de suor me embriagam
eu tapo ouvidos de entender
O que me vale é o sentido
a emoção de te querer
O vento é o eco do chamado
minha vontade é te encontrar
colar a boca na tua face
fazer esboços do seu rizo
Eu te preciso e você não vem
O meu suspiro vai mais além
na paisagem que você inventa
eu quero ser, não só a tinta,
o horizonte, a pena, a dor
esse sentimento multicor
que rasga a pele (folha do amor)
Eu quero ser a tua musa
o som do peito
o seu desejo
o seu amor
eu me aproximo
do teu respeito
mas não tem jeito
foges de mim
eu me disfarço
viro do avesso
e até me deito no seu jardim
e você passa, dá gargalhadas
e nem sequer olha prá mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário