quinta-feira, 19 de abril de 2018

deixar de ser

fora de alcance
não adianta inventar ponte
da desconstrução, não é só quebrar as paredes
é desfazê-las! Tijolo por tijolo... as fraturas são inevitáveis... eu sei.
mas é um jeito de dizer que há partes inteiras a se preservar, a reutilizar...
não dá pra simplesmente descartar num entulho qualquer... ou voltar a pó para nunca mais ser...
o pensamento rejeita essa ideia....
mas vai deslizando aqui dentro das areias e cimentos que me fixavam neles, nos pensamentos...
vai se despedindo de mim e... a esperança é de transformação... o que se desfaz não fica igual, muda!
articulo aqui meus sentimentos, antes cimento, areia e pedras, muitas pedras... sou eu quem devo retirar uma a uma... as que eu souber que não me sustentam... ou que não formam pontes de me ligar... ou a que me é fundamental....
quero Ser mais a cada dia... não deixar de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário