sexta-feira, 10 de maio de 2013

presença

teu olhar sincero
penetra a minha vida
e me sinto parte
pela cor cintilante
esse brilho aceso
essa ponte de ir e vir
de me trazer consolo
de me fazer querer
de me encantar
um olhar que me é confidente
que sabe que conseguiu comunicar
suas angustias, medos, sua aprovação ou
seu descontentamento,
suas alegrias e ainda mais seu amor
e em seu olhar de contemplação, um tantão de esperança
de quem confia num olhar Superior, que tudo vê!
teu olhar me cuida!
e tento alcançar seus sonhos
que eles guardam e revelam
ao mesmo tempo, quando olha os meus
teu olhar, quando se fecha, me pede
cuidado e silêncio
de línguas e gestos
me pedem calma
e sigo sem pressa
e voo na emoção
que represa minha
vida
nesse olhar
encantado
cheio de carinho
de mãe

*minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário