quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Com quais palavras dizer eu te amo?


Hoje decidi não te amar mais...
Essa expectativa de vida, de alegria...não alimentar
Mesmo com a reserva de amor e respeito
Decidi que não vou te amar mais...
Não ficarei acordado
Não acompanharei seus passos
Não fitarei teus olhos
Penso que sua vaidade não precisa mais...
Hoje não tocarei seu rosto
Hoje não te insinuarei sonhos
Não te oferto mais flores
Não te dou meus versos
Hoje não cantarei pra você
Tudo a mais que poderia fazer
Não farei
Não vou te esperar
Como se não houvesse nada mais importante
Também não dá pra a_cor_dar!
Você não me olha, não sabe de mim
Não dói mais! Decidi não te amar de mais!
Não vou respirar, eu sei!
Mas esse ar é atrevido
Como o amor é comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário