terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Você me escolheu

















a emoção que contorna o seu olhar
inunda minha vida
faz encontrar-me em seu  coração
e não aguento tanto sentimento
a bordar minha ilusão.
tem momentos que contemplo a noite
onde eu sou a escuridão
mas algo me faz maior... é meu sentimento
que ascende  em mim tamanha paixão
(é a vida-o algo a mais que movimenta)
recolho o fio do pensamento
num novelo de recordação
a saudade é ninho do meu peito
a espera de mais uma canção
me toca... me escolhe
me faz voltar atrás
ajeita minha vida
no seu jeito próprio (me dá paz)
de amar
a emoção transforma em fragmentos
a memória de todos os sentidos
(e a mesma emoção me explode por dentro)
e me liberta em sintonia
ao coração que me fascina
faz sina


"há um som atravessado que me ensurdece"

Nenhum comentário:

Postar um comentário