sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Observando o mundo além de aqui dentro de mim




Senti a urgência de sua emoção, emocionei-me!
Senti um querer a mais
Quase um “desabafo”, talvez algum alívio.
Fui cercada por seus sentimentos e fiquei impressionada como muitos deles falaram ao meu ouvido, ao meu coração... Como se houvesse tocado a sua pele e experimentado suas sensações...
Agora tenho uma fotografia de sua “alma”. Que a minha memória visita, ainda ouvindo o som de sua voz... Fazendo com que eu escute melhor o que leio e o que já li em você.
Admiro e respeito quem consegue desnudar os sentidos...
Com olhos despindo dores (em cores, na poesia cotidiana da vida)
Um coração desamarrado (desfeito em detalhes de vida, emoção e força) com Cor/Age em todos os versos
Tenho muitos medos que me atam inteira
Mas em sua companhia me sinto mais forte e consciente.

Um comentário:

  1. aquém de lá
    quem não se emocionaria
    em ler alguém assim além...?

    beijo alegre,
    amigo,
    a little...

    parabéns!

    ResponderExcluir