quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Para minha amiga Maria


(...) enxergar "tudo" não é visão de futuro no sentido de adivinhação... e não é uma vacina para ficar imune a dores, a tristezas..., ao contrário potencializa ainda mais os sentires de si e do mundo... Quanto a enxergares a si mesma, sinceramente, penso que você se conhece perfeitamente...(e mais que isso se coloca na vida do outro, se vê na humanidade do outro, tanto é que seus sentidos são aflorados, acho bonito toda essa sensibilidade, mas é tanto bonita quanto dorida) mas é sempre se faz necessário a gente se revisitar... olhando-se melhor a partir dos sentimentos para se amar mais e sempre.



Suas reflexões, seus apontamentos, sempre tiram grades dos meus olhos e do meu coração... me ajudam a viver...por isso sou grata a Deus pelo dom da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário