quinta-feira, 24 de setembro de 2015



será que só se sabe usar os textos muito bem elaborados (na dor do outro) para atingir algum interesse daquela política que tem apodrecido os sentidos(as ideias, os direitos, a justiça...) que valoriza a preguiça que muitas vezes temos da vida!?

quando falava da indiferença.... e da cólera... o ser humano quando alguns te surpreendem para o bem (devia ser natural isso) te escandaliza para o mal para as piores expressões dos sentimentos... (porque sentimento é sentimento e a gente não controla o sentir e sim o que faremos a partir deles)

talvez eu me perca mesmo nessas palavras porque não sei pensar essa dor ... quando falava sobre aquele que não enxerga o outro, sua humanidade, sua semelhança e diferença... quando falava do que importa (importar: trazer ao coração, trazer para perto da gente, a realidade do outro... mas as vezes o nosso coração está distante demais, ou sempre de partida, que não nos permite abraçar a vida da forma que deveria ser...)

... quando se quer apenas viver...quando se pede apenas para olhar com humanidade a vida do outro, mesmo que não tenha a mínima importância para você, que usufruirá da energia (do conforto da energia)...

boa mesmo é a energia vital, será que ainda existe alguma energia vital dentro da gente!? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário