sexta-feira, 18 de outubro de 2013

inquietude


a lágrima que cai, não inunda o peito...
os olhos que se fecham, não atiram flechas...
as mãos que não abrem, não atira suas pedras.
mas não abraçam nem colhem...
me surpreendo com a quantidade de fantasmas que amedrontam as pessoas
ontem mesmo, vi um aviso que dizia (alertava) que nada mais tinha importância,
falava de um tempo que maltrata e de vidas castigadas...
há muitos equívocos nesse desassossego de "ver a vida passar"
ainda que viver no outro seja a ilusão mais querida
de um querer ir junto
de experimentar a beleza do encontro
onde muitos se distanciam uns dos outros
mesmo quando caminham lado a lado
me surpreendo, quando meu sentimento, quer me aproximar
do mundo que eu observo, da vida que quero abraçar...
mas há sempre um complicador...
hoje é bom chover serenidade
hoje é bom não fazer análises
hoje é dia de contemplar
domingo é dia de parque
e o sol vai brilhar
hoje é dia de viver
e depois também
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário