quarta-feira, 19 de dezembro de 2018


.. só porque talvez dezembro nos abre o peito a gratidão

buscar poesia nas coisas
são belezas que me atraem
e me permito fazer parte
traz leveza para o cotidiano
apesar dos mergulhos serem
muito profundos, para alguem
como eu, que não sei nada(r)
não respiro embaixo d'água
ou por vontade própria
por ideia fixa, pensada, decidida...
apenas é uma invasão que a vida faz
para que eu viva
e a poesia me diz pra viver melhor
a musica conduz meus passos
o sentimento que eu transpiro
conta minha história sempre
que me emociona...
tantos afetos...
tanto querer de me buscar
na beleza das coisas
a poesia da vida

Senhor, exiges de mim um esforço de purificação,
da memória e do coração.
Queres que mergulhe no íntimo do meu “eu”,
para que me reencontre e Te reencontre a Ti.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário