terça-feira, 18 de junho de 2013

sem saber mais do futuro
sinto falta de você
me percebo entre os montes
de entulhos que juntei
os meus sonhos me alertavam
com amor foi que sonhei
e agora perco a vida
sem saber porque guardei
eu me visto do passado
me despeço de você
sonhava horas acordada
na espera do acontecer
me fiz tola sonhadora
me perdi, me encontrei
hoje confundo as horas
do dia e da noite
sem setas no caminho
não sigo adiante
fico parada, igual o pó na estante
e eu já joguei fora
o ar quente
deixei que ventilasse palavras novas
eu não sigo adiante
não mais errante
e páro assim sem pedir nada
sem sonhar as horas e o tempo
perdido
sem saber do futuro
já não tenho horizontes coloridos
os vejo no cinza das horas
de um agora que me parte
que partiu...que não volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário