segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Soluços numa despedida que força o peito
Algo aconteceu no meu coração/Não me despeço do amor... nem da dor!


És fascinante!
Quando inspira a vida
De amor
As batidas do coração
Aceleram ao querer-te
Repetem-se no desejo
Constante e cortante
No peito aberto
Pelo sonho
Que te sopra
Melodia...Poesia
Todo encantamento é pequeno
Frente ao sentimento que agiganta
Na alma, nesse desejo de vida
Que intensamente perturba o ser
Marcas profundamente e lindamente
Os sonhos mais puros e inocentes
Por ser amor e para o amor
Já não existe adeus
Que me despeça de ti
Meu sonho mais bonito...
Já não causa mais o mesmo estardalhaço!
Acalmou a vida que alimentou e nutriu.
Uma espécie de transe experimenta a paixão
Aparentemente serena...
Mas, que traz à boca
Um gosto de “Beijo”
Que me enfeitiçou prá nunca mais...
És fascinante, Bem-querer
Mesmo assim a doer
Nessa dor que vigora

Nenhum comentário:

Postar um comentário