quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parte minha


Parte minha
Mistura de amor

Primeiro tudo é sentimento
É quem me ensina
Penso o que sinto
E sinto o pensar
Sem conhecer
Já te sentia
Parte minha
O amor te trazia
Ou levava-me a ti
Só sei, pois sinto
Sem saber, dos por quês, a resposta
Desenho-me interrogações
Espelhos do meu querer
Uma habilidade que questiona,
Responde, desiste e insiste...
Anula o que pensa...
Mesmo sendo parte em todos os sentidos
Abre janelas de saltar para fechar o tempo
De se perder num mundo de sonhos impossíveis
Cabe em mim cada detalhe de ti...
Vivo contigo e comigo
Pensando que parte minha cabe inteira em sua vida

Sou tão melhor pelo amor!
Até quando dói imPorta
O injusto é (mesmo numa cela/paisagem)
Deitar o sonho na realidade
De horas contadas
E sufocar qualquer respirar da “verdade”
Como não acordar a realidade no sonho
Que não se escolhe ou não devia sonhar

Pareço sempre num emaranhado de linhas
Dum pensamento quase sempre egoísta
Mas meu sentir é solidário!
Mesmo guardado no peito
Só por esmero ou cuidado
Preserva as relações num terno querer
Que abraça sem ter
Em sintonia...Amor/Sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário