segunda-feira, 8 de março de 2010

Basta pedir

flowers Pictures, Images and Photos


Um silêncio me chega na calada da noite sem luar, sem estrelas...
Um pedido de atenção ao meu coração que foi tumultuado em seu sentir, em seu pulsar de amor...
Meu querer impensado, mas presente, como essa urgência de ter você...
Um sol que me queima e me cega
Um vento que me varre pra longe de casa
A chuva que apaga as pegadas que deixei
O ar que eu esqueci de respirar, o perfume das flores que não quis plantar, o canto do pássaro que recusei ouvir e se cala em mim
Basta pedir que pare, pra que continue sem medidas
Basta pedir me deixe pra grudar em mim e imprimir sua vida
Basta chorar...Basta sorrir...Basta sonhar...existir...pensar...dormir...acordar, pra estar em mim "uma lenda que não existe nos contos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário