terça-feira, 24 de março de 2009

A Rosa e o Botão

Me faz VALER

Quando me deixo cativar
Na verdade é o amor
Falando e olhando pra mim

E por amor
Deixo meus medos de lado
Distribuo sorrisos aliados
Ao olhar que te encoraja, te desperta

Quando ouço o canto dos pássaros
O murmurio das águas, a musicalidade da chuva
Permito-me transportar para um sonho de luz
E é o amor que me conduz…

Envolvida nessa alegria, me permito o querer
E me apaixonar por tudo que a vida me oferece
Porque em mim, dentro de mim, há amor…

Esse sentimento é a medida do valor
Que agrega à minha vida, um sentido
Único, especialmente verdadeiro

O amor dá permissão para a transformação
Ensina a buscar o equilibrio, serenamente
E me orienta, quando me sinto perdida e só

Me faz enxergar as belezas do mundo
E das pessoas do mundo
Me lembra que posso cometer erros, enganos
Que posso perdoar e ser perdoada

Eu posso amar e ser amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário