quarta-feira, 17 de junho de 2020

in.Cômodos

preciso ver.de perto, olhar de contemplação que dá sentido especial as coisas...
fazer as pazes com o mundo de dentro e de fora...
quando olho pra fora não me demoro mais,
ainda sinto saudades de morar na paisagem
é... saudades de mim! onde eu moro
ter saudades não é querer estar lá
é só saber que foi bom.

ajusto a frequência a cada visita aos quartos de mim, e vibro
me faço um carinho... me perdoo... me amo um pouquinho

❁❀❦✾✿

em cada poro, janela aberta para dentro,
aos porões de mim
onde habito...
me levo lá, em cada lugar
e meu coração, porta que alarga
onde sou...
um caminho de folhas caídas
é um mapa da volta, na ida...
se regasse, flores...
montoasse, pedras...
represasse, rio, era mar...
gosto mais de chão pra cair
ainda sei levantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário