quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A estrada, o amor....



vou na estrada de vir...

vou assim... indo, indo... só observando meus descaminhos

às vezes naquelas trilhas sem aviso, sem seta de direção... de onde vai dar.

o tempo, escada rolante... quando acho que vou, vão todos... passando por mim

e onde estou, fico... olhando pro céu... desenhando preces, tateando no ar... pra agarrar uma mão amiga...

e só, arranja força de ir... é um "ir" sabendo que não "devia"!? mas o que se sabe enfim...

vou, sem certezas... carregada nos braços do amor na correnteza... vou muda, não sei que dizer... as vezes quero eu guardar é tudo no peito

...tanto medo!

tempos de ódio... anima saber o que sinto...

mesmo que doa rasgar o verbo no peito

e... sangrando...ir costurando feridas...num sofrer... esse sofrer que anima a vida... faz viver... faz ir...

se dói muito?

.. insuportavelmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário