quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ocupada querendo o bem



eu não sei como responder ou se preciso responder ao mundo ...

preocupa-me o suficiente respondendo aqui pra mim todo dia (tenho minhas próprias indagações)... pensando, imaginando criando as possibilidades para o sonho que quero ter ...(as melhores coisas para se ter, são aquelas que foram sonhadas, desejadas, queridas... mas há quereres desmedidos, para ficarem no campo do imaginário...)

sinceramente... quando a questão é culpa (a culpa é de quem!?) quando se refere a sentimentos ... isso de fato não me aflige...

não tenho controle sobre o que sinto... tenho sim com o que fazer a partir do que sinto... o que aflige é a tomada de decisões que são sempre necessárias.... daí porque tanto pensar as relações consigo, com o outro, com o mundo... penso que num mundo de superficialidades ou de grosseiras desmedidas, ainda há que se primar pelo respeito e o não querer ferir ninguém... não dá para viver de qualquer jeito... e tudo é problema nosso.


as decisões não diminuem nenhum sentimento...eles ajudam, interferem, direcionam...motivam até...


pensar para VERMELHOr uma vida que é multicolorida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário