terça-feira, 8 de março de 2016

Eu já sei quando posso ser mulher para você...



O que revolta, o que faz muitas lutarem (bravamente) é quando não posso ser eu? Por ser mulher...

toda vez que nos obrigam a calar a voz
toda vez que nos é negado o direito e a justiça (e o olhar...)
toda vez que atam-me as mãos, os braços e a boca
quando não posso livremente expressar os meus sentimentos
os que quero, pois também tenho aqueles que não compreendo ter... e que se não quero, não preciso compartilhar...
quando a minha opinião não pode ser ouvida (porque acham menos importante...)
mesmo quando saltam dos meus olhos (em verdade...)
quando nivelam-me por baixo, pelo baixo nível dos julgamentos
pelo nível dos piores sentimentos que alguns tem liberdade de expressar em publico sem nenhuma punição ou opinião contrária defender ou merecer ser reproduzida.
e tem aqueles que reproduzem o que tem de pior dentro de si mesmos e se não tinham se permitem contaminar passivamente...

mais amor, por favor!


http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/marina-e-maria-as-jovens-que-foram-mortas-pela-conivencia-social.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário